>
a voz da cidade 970 x 150 px

Vereador Vander Temponi retorna ao Legislativo com promessa de trabalhar mais por Volta Redonda

Por Tânia Cruz
bnr am aniv barra mansa 970x150

VOLTA REDONDA
A Câmara de Vereadores de Volta Redonda volta a contar com 21 vereadores. É que, em cumprimento a uma determinação judicial, o vereador Vander Temponi (PTB) retornou às atividades legislativas na sessão de segunda-feira, 4. O parlamentar conquistou na Justiça o direito de retornar ao cargo após o afastamento de pouco mais de 50 dias. Apoiadores, amigos e familiares estiveram presentes munidos de cartazes de incentivo ao parlamentar.
Para Temponi, a missão continua e o retorno não poderia ser melhor. “Estou aqui rodeado de amigos, da minha família e aqueles que acreditam no nosso trabalho. Agradecer a todos que torceram por mim e aos vereadores que sempre acreditaram na nossa volta. Ao presidente Paulo Conrado que sempre acreditou em nosso mandato. Posso garantir a todos que volto mais forte do que nunca e vou continuar fazendo o que puder pelo povo de Volta Redonda”, declarou Temponi.
MANIFESTAÇÃO
Vários vereadores se manifestaram sobre a volta de Temponi. Um deles é o presidente da Casa Legislativa, vereador Paulo Conrado. Ele abriu a sessão parabenizando o parlamentar pelo retorno ao Legislativo. “Você foi eleito e vem realizando um trabalho muito bom aqui nesta Casa. Boas vindas e tenho certeza que vai continuar fazendo o que estava pelas pessoas da nossa cidade”, declarou o presidente Paulo Conrado.
Outro que se manifestou foi o vereador Nilton Alves de Farias, o “Neném”. Deu boas vindas ao colega e afirmou que “sentiu muito o afastamento” do parlamentar. “Você é um cara competente e honesto. Aprendo muito com você aqui nessa casa. Nunca duvidei da sua honestidade. Você pensa muito no próximo e tenho certeza que você vai continuar ajudando Volta Redonda”, disse Neném.
INVESTIGAÇÃO SEGUE
Mesmo retornando ao Legislativo, Vander Temponi continua sendo investigado por suposta prática de ‘rachadinha’ e por suposta cobrança de propina para renovação dos contratos de fornecimento de merenda escolar e gestão e distribuição de refeições no Restaurante Popular de Volta Redonda. Os processos estão sendo comandados pelo Ministério Público Federal (MPRJ) e Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco). O ex-prefeito Samuca Silva, foi o responsável pela denúncia sobre a suposta propina, que envolveu ainda o ex-secretario Marcos Vinícius Convençal, e outros três empresários da empresa vencedora da licitação.
Vale ressaltar que na noite de quinta-feira, o A VOZ DA CIDADE deu em primeira mão sobre o retorno do vereador Temponi para a Câmara de Volta Redonda por uma decisão judicial. Sua cadeira ficou vaga desde quando houve a comunicação da Justiça sobre a investigação que foi divulgada no dia 27 de junho.


 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos