MIGUEL PEREIRA
Um veículo foi apreendido na tarde de terça-feira, 2, na RJ-125, em Miguel Pereira, após policiais militares identificarem sinais de adulteração nos elementos de identificação. A ação ocorreu por volta das 14 horas, durante cumprimento de ordem de operações.
O automóvel, um Chevrolet Kadett vermelho, chamou atenção durante a fiscalização de rotina. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor, mas ao verificar a documentação, os policiais constataram divergências entre a numeração do chassi e a do motor.
Diante da irregularidade, veículo e motorista foram conduzidos à 96ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi apresentado. Após análise, a ocorrência foi enquadrada como adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conforme previsto na legislação em vigor.
O motorista, de 27 anos, foi ouvido e liberado, comprometendo-se a comparecer em juízo quando solicitado. Já o carro permaneceu apreendido e passará por perícia para apuração detalhada da adulteração.