ANGRA DOS REIS
Na tarde de segunda-feira, dia 14, uma troca de tiros entre agentes da 166ª Delegacia de Policia (DP) e criminosos do Centro terminou com apreensão de farto material do tráfico de drogas e na morte de dois suspeitos.
Segundo o delegado titular Vilson de Almeida, que coordenou a ação, a equipe foi até o Morro da Glória I após informações de intensa comercialização de entorpecentes. No local, ainda segundo ele, os policiais foram recebidos a tiros, e revidaram. Após o controle da situação, dois homens foram encontrados baleados no chão.
No local que os policiais encontraram os dois, cada um portava uma pistola. Foram encontrados, além das armas (um a calibre 9mm e outra calibre 380), uma mesa com quatro rádios transmissores ligados, 40 vidros da droga conhecida como “Loló”, 200 tabletes de erva seca picada (maconha) e 300 pinos contendo pó branco (cocaína).
Os dois foram socorridos para o Hospital Geral da Japuíba (HGJ) onde morreram. Um deles foi identificado e segundo o delegado possuía diversas anotações criminais. O segundo ainda não havia sido identificado até a publicação desta reportagem.
O fato foi apresentado na distrital, onde a autoridade policial determinou o registro da ocorrência.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Angra dos Reis uma cidade mais segura, denunciando pelo WhatsApp da 166ª DP, que é o (24) 99935-1747. A população também pode denunciar atividades criminosas ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 ou através do APP Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.