ANGRA DOS REIS
Após um tiroteio no bairro Areal, três corpos foram encontrados pela polícia na tarde desta terça-feira. Segundo informações do delegado da 166ª DP, Bruno Gilaberte, outro homem foi ferido mas não corre risco de morrer. “Foi uma ação de traficantes do Belém na comunidade do Areal. Temos já um suspeito da ação identificado. Os que morreram eram do Areal. Aparentemente, o fechamento breve da Rio-Santos que ocorreu durante a tarde teria ligação com o tiroteio”, disse, completando que corpos teriam sido levados para a pista.
A tentativa de fechamento da Rio-Santos não durou muito tempo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) teriam conseguido resolver antes de o trânsito ser impedido totalmente. Ao que tudo indica, os moradores teriam descido por conta da demora do Rabecão recolher os corpos. Inicialmente o 33º BPM se manifestou dizendo que seria uma ação por domínio territorial da comunidade. Não tinha confirmado o tiroteio e nem os corpos na rodovia.
Um dos corpos já teria sido identificado. Trata-se de Arthur Felipe Carvalho Alves do Bomfim, 24 anos. O homem que está no hospital, ferido, é Elieber Luiz Souza Pinheiro, de 44 anos. As informações são da Polícia Civil que trabalha pela identificação dos demais.