Suspeitos de tráfico fogem da PM e abandonam cocaína e arma de fogo em Resende

0

RESENDE

Um carregamento de drogas foi apreendido na segunda-feira, dia 20, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no bairro Nova Liberdade. As sacolas contendo 81 sacolés de cocaína, um revólver calibre 38 e quatro munições, sendo três intactas e uma deflagrada foram abandonadas por suspeitos de tráfico de drogas durante a abordagem da Polícia Militar. Até o fechamento desta reportagem nenhum dos suspeitos havia sido preso.

As equipes da Patrulha Tático Móvel (Patamo I) e do Serviço Reservado foram até a Rua Almirante Barroso, no Nova Liberdade, após receberem a denúncia de que homens armados estariam vendendo drogas. No local, nenhum suspeito foi avistado. “Realizamos buscas em uma na área de mata e encontramos as sacolas com um revólver calibre 38 marca Taurus com três cartuchos intactos e um estojo deflagrado, além de 81 sacolés de cocaína”, informou um dos policiais.

As drogas, a arma de fogo e as munições foram apresentadas na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde ficaram. Após perícia foi constatado que eram 72,9 gramas de cocaína.