VOLTA REDONDA
A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem, de 40 anos que, apesar de estar em liberdade condicional por associação ao tráfico, continuava praticando crimes em Volta Redonda. O fato ocorreu no final da tarde de sexta-feira, dia 11, e ele estava com mais de 1 mil munições.
Segundo relatado pela PF, os policiais receberam a informação de que o foragido poderia estar envolvido em transporte de material ilícito na cidade. Após diligências na região, os investigadores perceberam a presença do homem conduzindo um automóvel, e após abordagem, encontraram com o criminoso uma mala de viagem com 1.029 projéteis de arma de fogo, calibres 9mm e .40.
“Após a prisão, foi apurado que o homem violara a condicional e encontrava-se em dívida com a Justiça há mais de seis meses. Além disso, possuía passagens por associação ao tráfico, formação de quadrilha, e violência doméstica, sendo apontado como um dos principais criminosos da localidade”, informou a Polícia Federal, explicando que o mesmo foi autuado pelo crime previsto no artigo 14 da Lei 10.826/03 e reconduzido ao sistema prisional.