Cerca de 300 pinos de cocaína são apreendidos no Promorar, em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

Duzentos e noventa e sete pinos de cocaína foram apreendidos por policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) neste sábado, dia 02, no Promorar, em Angra dos Reis.

Os militares faziam patrulhamento com objetivo de averiguar informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre comércio de entorpecentes no Promorar. Ao passarem pela Rua Barra Mansa, observaram uma mulher em atitude suspeita que, ao perceber a presença da viatura, aparentou certo nervosismo. Durante a abordagem, os agentes encontraram três pinos de cocaína. Ao questionaram a suspeita sobre a droga, ela teria informado aos policiais que havia escondido o restante do entorpecente no interior de sua residência. Os policiais realizaram buscas no imóvel e no quintal, encontraram duas sacolas com pelo menos mais 134 pinos de cocaína. “Revistamos o namorado da suspeita e encontramos mais 160 pinos da droga dentro de um saco de arroz. Ele confessou fazer parte do tráfico local como ‘vapor’ e informou que atuava a mando do chefe do tráfico da localidade”, contaram os policiais que foram para a 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde a ocorrência foi registrada.

A Polícia Militar solicita à população que informações sobre o paradeiro de traficantes de drogas em Angra dos Reis, ligue para o Disque Denúncia através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) e denuncie com a garantia do anonimato. Se preferir, utilize o aplicativo “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos.