Thiago Valério caminha ao lado de Roosevelt Brasil no Centro de Barra Mansa

Por Carol Macedo

BARRA MANSA

Uma grande passeata laranja invadiu o Centro de Barra Mansa na manhã deste sábado, 24. Foi mais uma agenda de campanha do candidato a prefeito Thiago Valério (Cidadania). Ao seu lado, além do vice Noé Garcêz, uma presença ilustre, o ex-prefeito Roosevelt Brasil, que administrou a prefeitura durante dois mandatos e está apoiando a candidatura de Thiago. “Essa eleição será um plebiscito, sim ou não ao governo que está aí. Temos que usar sempre da verdade e fazer chegar o 23 na casa de todas as pessoas. Tem gente que ainda não sabe que o Thiago e o grupo que está aqui foram protagonistas de denúncias e levantaram a bandeira se colocando como alternativa de mudar o destino da nossa cidade”, disse Roosevelt ao falar com as pessoas no início da caminhada.

Thiago Valério agradeceu a presença de Roosevelt Brasil, figura essencial em sua campanha, já que foi o único prefeito de Barra Mansa que conseguiu a aprovação da população ao se reeleger. “Por onde ando, e os lugares não estão sendo poucos, as pessoas falam do Roosevelt e das coisas importantes que ele realizou na cidade. Ter o seu apoio é fundamental nessa caminhada e, com isso, estamos seguindo dia após dia, porque queremos mostrar à população que existe opção, que elas podem acreditar que Barra Mansa pode mudar de verdade”, destacou o candidato a prefeito.

A passeata, a primeira do tipo realizada após o decreto estadual que permite em cidades do Médio Paraíba eventos como esse e carreatas, com medidas de prevenção à Covid-19, saiu do comitê da Coligação Barra Mansa de Verdade, altura do Supermercado Bramil, e foi até a Praça da Liberdade. A orientação era que todos da coligação usasse máscaras e evitassem o contato mais próximo.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos