VOLTA REDONDA
Missão dada é missão cumprida. Com essa frase o técnico do Voltaço, Moacir Júnior comemorou o empate do clube no último sábado com o Joinville, de Santa Catarina, que significou a permanência do clube na Série C do Campeonato Brasileiro. A missão foi recebida pelo treinador quando chegou ao clube, há dois meses.
“Chegamos e o clube estava em um momento muito difícil, mas, com o apoio dos atletas e de todos os funcionários, conseguimos instalar a nossa metodologia de trabalho e, no final, ficou como prêmio a nossa permanência na Série C. Fico muito feliz em conseguir deixar o clube no mesmo lugar que pegamos e agora, com calma e tranquilidade, vamos traçar os planos futuros”, afirmou o comandante.
Sobre a partida contra o Joinville no Raulino de Oliveira que terminou em 0 a 0 o técnico destacou o nível de concentração que os atletas entraram em campo e ainda agradeceu o apoio da torcida. “Deixo um grande abraço aos torcedores que hoje vieram apoiar o time e as crianças que fizeram uma festa linda. Também quero parabenizar os jogadores. Hoje precisávamos fazer uma partida sem erros, com o nível de concentração alto, para que, se não ganhássemos, não perdêssemos. Fizemos um jogo para ganhar, agredindo o adversário, com bola na trave, mas o empate ficou de bom tamanho”, completou.
O Voltaço joga contra o São Gonçalo, no Raulino de Oliveira no dia 22, às 15 horas, pela Copa Rio, pela volta das oitavas de final. A primeira partida terminou em 3 a 1 pelo adversário. O clube precisa vencer por três gols de diferença para se classificar para as quartas de finais.