VOLTA REDONDA
O fim de semana é de espetáculos de teatro e música no Teatro Gacemss, em Volta Redonda. Para este sábado, dia 13, às 20 horas, está programada a apresentação da Banda carioca Los Hermanos Cover, que viaja o Brasil saciando a saudade dos fãs e que tem nos metais, Bubu Trompete e integrante original dos Los Hermanos. A Banda fará um show com arranjos fiéis, tocados na íntegra e com uma compilação das melhores canções dos barbudos. A abertura ficará por conta da Banda Tem Amor.
No domingo, dia 14, a música encerra a programação do fim de semana. ‘As Quatro Estações’, de Antonio Vivaldi, será apresentada por um refinado quarteto de cordas no Show ‘Vivaldi em As Quatro Estações’. Mais do que um concerto, este é um convite para redescobrir Vivaldi através da lente da música de câmara, íntima, transparente e surpreendentemente poderosa. Não deixe de participar dessa viagem sonora pelos mais célebres tesouros do barroco europeu, em apresentação única que reúne também obras emblemáticas de Handel, Bach, Pachelbel e Corelli. Mais informações no site: www.gacemss.com.br.
Vale lembrar que, na noite de quinta-feira, dia 11, o palco ficou por conta de Arianna Nutt com seu stand up comedy ‘De repente 40 – O Show’, que abordou de forma hilária as mudanças da vida aos 40 anos. Arianna compartilha suas experiências e leva o público a se identificar e rir das situações do cotidiano. Sua habilidade em conquistar plateias vai além do riso, proporcionando momentos divertidos e reflexões sobre as diferentes fases da vida, destacando-se como uma das principais comediantes do país. Sua personalidade incomum e carismática somados ao seu estilo de comédia autêntico conquistaram um público fiel, que a acompanha tanto nos palcos como nas redes sociais. Esteja preparado para uma noite repleta de risadas e momentos memoráveis.
Nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 20 horas, o teatro receberá o espetáculo ‘O Futuro da Humanidade’, inspirado no romance socioemocional do renomado psiquiatra e escritor Augusto Cury, que chega aos palcos com uma poderosa reflexão sobre saúde mental e relações humanas. A montagem traz uma reflexão poderosa sobre empatia e os desafios da psiquiatria tradicional. Mistura ficção com reflexões profundas sobre a sociedade, a medicina e a saúde mental.


