ANGRA DOS REIS
Na tarde de sábado, dia 10, agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) durante patrulhamento no bairro Sapinhatuba 3, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na localidade, ao entrarem na Rua São Sebastião, se depararam com cerca de oito elementos armados que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os agentes que revidaram a injusta agressão. Um homem identificado como Daniel Camilo Marquês, de 24 anos, morador do bairro, foi atingido e morreu no hospital.
Após o cessar fogo, e com a situação sob controle os policiais iniciaram uma varredura pelo local e encontraram um homem ferido.
Com ele, segundo informações da Polícia Militar, foram encontrados uma pistola calibre 9mm, com seis munições, um rádio de transmissor e ainda um celular.
Ainda, segundo informações da PM os policiais tentaram acionar o socorro para resgatar o homem que ainda estava vivo, mas no exato momento os elementos que pertencem a facção Comando Vermelho (CV), voltaram a atirar contra os policiais e resgataram o homem ferido e o levaram para o Hospital Municipal da Japuíba (HMJ). No entanto ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. Ele foi identificado como sendo Daniel Camilo Marquês, de 24 anos, morador do bairro.
O fato foi registrado na sede da 166ª Delegacia de Polícia (DP) de Angra dos Reis que ficará encarregada pelas investigações e a busca de outros elementos envolvidos na troca de tiros com os policiais.