PARATY
A Polícia Civil da 167° Delegacia de Polícia prendeu hoje, em virtude de Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juízo de Paraty, o nacional Allan Patrick Leite Magalhães Alves, de 20 anos, pelo crime de homicídio qualificado.
Segundo o delegado titular de Paraty, Allan encontra-se custodiado na delegacia e será encaminhado ao sistema penitenciário, informou ao A VOZ DA CIDADE, Allan foi indiciado junto com outros três pessoas em inquérito policial instaurado para apurar a morte do jovem Caio, de 31 anos, ocorrido em 27 de agosto de 2017. “Na ocasião ele levou sete tiros pelas costas na praia de São Gonçalo, na frente da família e do filho, fato que repercutiu no município”, lembrou o delegado.
Segundo Uriel, o inquérito policial foi relatado e concluído com indiciamento de quatro homens que participaram da ação, estando todos denunciados pelo Ministério Público.
“Esse é o segundo autor que prendemos envolvido neste crime, existindo ainda outros dois foragidos”, concluiu Uriel, dizendo que Allan encontra-se custodiado na delegacia e será encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará a disposição da Justiça.