Suspeito de assassinar dono de bar no Bracuhy é preso com ajuda do Disque Denúncia

Por Franciele Aleixo
ANGRA DOS REIS

A partir de uma denúncia feita através do Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) sobre a localização de um dos autores do homicídio de Carlos Augusto, o “Custela”, ocorrido na última quinta-feira, dia 19, em um bar no Bracuchy, policiais militares do serviço reservado do 33º BPM, prenderam na tarde deste sábado, dia 21,  João Vitor Pereira de Andrade, vulgo Parazinho. Com ele os agentes ainda apreenderam 383 pinos de cocaína e um rádio portátil.

Segundo os policiais, após denúncia dando conta da localização de um dos responsáveis pelo assassinato e que o mesmo estaria fazendo entrega de entorpecentes na localidade conhecida como Casinhas do Bracuhy, procederam ao local e, durante operação de inteligência, avistaram o suspeito que tentou fugir, sendo capturado quando entrava em uma garagem com uma sacola nas mãos. Os policiais então deram voz de prisão ao bandido, que não ofereceu resistência, encaminhando-o com todo o material apreendido à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

A população pode contribuir com o trabalho da polícia, denunciando de forma anônima, qualquer atividade criminosa em Angra dos Reis através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante. Ajude o Disque Denúncia e a polícia militar a transformarem Angra dos Reis uma cidade mais segura.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos