VALENÇA
No domingo, dia 26, uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e compareceu em uma residência em Valença após denúncia de violência doméstica. Um homem é suspeito de agredir a esposa e os filhos. Ele fugiu.
O caso foi registrado na 91ª Delegacia de Polícia (DP). Segundo a PM, a agressão ocorreu em um imóvel que fica na Estrada Valença X Rio das Flores, e foi testemunhada por irmãos do homem. Ele também teria quebrado materiais de trabalho de um familiar durante a discussão.
Uma das vítimas recebeu atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois, compareceu a delegacia, onde o caso foi registrado como violência doméstica.
Os policiais fizeram buscas, mas o suspeito não foi localizado.
CONFUSÃO NO PAGODE
Na mesma data, a PM foi acionada após uma confusão em um parque de eventos no Centro de Rio das Flores. Segundo a equipe, uma mulher chamou os agentes informando que estava em um pagode e que foi agredida pelo ex-companheiro. No local, ele foi encontrado e contou aos militares que foi ela quem o agrediu, inclusive atacou ainda sua atual namorada.
Todos foram encaminhados para a 92ª DP, onde a própria mulher que acionou a PM, acabou detida e autuada por agressão.