VOLTA REDONDA
O Sub-20 do Volta Redonda entra em campo neste domingo (15), às 15h, para disputar a grande final da Taça Rio, contra o Bangu, no Estádio Raulino de Oliveira. A entrada será 1kg de alimento não perecível, com acesso pelo portão branco.
A final foi dividida em dois jogos. A partida de ida aconteceu na última quarta-feira (12), em Moça Bonita, onde o Bangu venceu por 2 a 0. Agora, os Garotos de Aço entram em campo em busca de reverter a vantagem no placar agregado. Por ter tido a melhor campanha no Carioca, o Volta Redonda poderá decidir o título em casa.
Durante a semana, o técnico Neto Colucci e sua comissão focaram em ajustes táticos e técnicos para preparar o grupo para a decisão.
O artilheiro do grupo no Campeonato Carioca, João Bom, falou sobre a final. “A equipe vai confiante, confiante na semana que fizemos e no que fizemos durante o campeonato também. Já revertemos um resultado parecido e a gente vai pra cima, vai pra jogar e a gente conta com o apoio de toda a torcida no Raulino”, falou o centroavante.
O comandante Neto Colucci analisou os erros da última partida e falou sobre a decisão. “Bom, o primeiro ponto é sermos mais competentes. A equipe jogou bem, alguns desfalques estarão de volta nesta partida, alguns atletas que não estavam 100% conseguiram se recuperar e vamos com tudo. Precisávamos vencer o Boavista para classificar para a Copinha, fomos lá e cumprimos. Entramos contra a Portuguesa, precisávamos reverter o resultado, e conseguimos. Não será diferente agora. A entrega será a mesma que tivemos nesses jogos, a intensidade também, e, se Deus quiser, sendo mais competentes, vamos buscar esse resultado e dar essa alegria à torcida. Eles podem acreditar, podem confiar. Dentro de campo não vai faltar entrega, não vai faltar dedicação, e, se Deus quiser, vamos poder dar essa alegria a eles”, declarou o técnico.