Situação de ônibus da Cidade do Aço é denunciada por usuários

Por Carol Macedo

SUL FLUMINENSE

Usuários do transporte coletivo procuraram o A VOZ DA CIDADE na tarde desta sexta-feira, 15, para reclamar da situação dos ônibus da Cidade do Aço que fazem o trajeto Rio de Janeiro e cidades do Sul Fluminense. Eles reclamam dos estados dos veículos.

Um dos passageiros, Álvaro Brito, de 62 anos, disse que apenas nessa semana das quatro viagens que fez, em três os ônibus estavam com defeito. “Na quarta enguiçou na entrada de Volta Redonda e teve que substituir. Hoje estamos aqui com esse calor num ônibus sem ar condicionado”, disse, lembrando que não tem janelas no veículo, apenas quatro pequenas de emergência.

Camila Cândido, 35 anos, é outra passageira do ônibus que saiu às 14h15min do Rio de Janeiro para Barra Mansa. “A sensação térmica aqui dentro é de 37 graus, até com as pequenas janelas abertas continua muito quente. Isso porque fomos falar com o motorista após a uma pessoa passar mal. A empresa cobra passagem em um valor alto e o serviço que oferece para gente é muito ruim. Está um descaso”, destacou.  A passagem para Barra Mansa é R$ 55.

A Viação Cidade do Aço foi procurada, mas não foi possível contato com que pudesse falar sobre as reclamações. O jornal está aberto para qualquer esclarecimento.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos