Sistema Integrado de Segurança flagra condutores sem CNH e retira moto barulhenta das ruas de Volta Redonda

Por Roze Martins

VOLTA REDONDA

Agentes do Sistema Integrado de Segurança de Volta Redonda, composto por policiais militares do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança) e um guarda municipal, flagraram dois condutores sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Um deles portava maconha e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil (93ª DP). Os casos aconteceram no sábado dia 3, no bairro Retiro.

Em um dos casos, os agentes estavam em patrulhamento pela Avenida Sávio Gama quando viram o motorista de um Ford Fiesta de cor preta com um cigarro de maconha em uma das mãos. Foi dada ordem de parada ao condutor e, durante a abordagem, os policiais militares encontraram uma porção de maconha, além de uma embalagem de seda e um triturador. O homem, de 27 anos, foi conduzido à 93ª DP e como não possuía CNH, um condutor habilitado foi chamado para retirar o carro do local da abordagem.

Os policiais e o guarda municipal do Sistema Integrado de Segurança ainda removeram ao depósito público uma motocicleta barulhenta (com o escapamento aberto). O condutor também não era habilitado e o último licenciamento do veículo havia sido pago em 2011.

O secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, parabenizou os agentes e lembrou que o Sistema Integrado de Segurança favorece o fortalecimento de toda a rede do município, otimizando recursos e melhorando o policiamento com foco na redução da criminalidade.

“Parabenizo mais uma vez os agentes do Proeis e da Guarda Municipal (GMVR) envolvidos nessas ocorrências. As abordagens têm sido intensificadas e os agentes estão nas ruas e atentos. É importante que a população também nos ajude, denunciando e participando da construção de uma cidade mais segura. O sucesso na segurança pública só acontece com a participação da sociedade. Não é possível ter uma viatura em cada esquina, mas podemos contar com um cidadão de bem em todo lugar”, enfatizou o secretário Luiz Henrique.

Qualquer denúncia de crime ou irregularidades podem ser feitas através dos canais de urgência e emergência – 190 da Polícia Militar, 153 da Guarda Municipal e o 197 da Polícia Civil.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos