PARATY
Na tarde de ontem, por volta das 13h30min, agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar detiveram sete jovens, entre eles uma menor de 17 anos. Segundo registro da 166ª Delegacia de Polícia (DP), eles foram flagrados com farta quantidade de drogas e questionados pelos PMs do que estavam fazendo em Trindade, informam que pertenciam a uma facção criminosa e que estavam no local para cometer um homicídio.
Os militares foram informados de que elementos suspeitos estariam em uma pousada na Avenida Sobral Pinto. As guarnições se deslocaram até o local, onde encontraram os suspeitos dentro de um veículo. Após abordagem, foi encontrado no automóvel um colete balístico. Indagados, eles disseram aos policiais que eles estavam no local para matar o chefe do tráfico de uma determinada localidade e que depois, assumiriam o ponto de vendas ilícitas, implantando o Primeiro Comando da Capital (PCC), a mando do ‘Cachorro Louco’, que comanda os traficantes de dentro de um presídio.
Os militares foram com os jovens até a pousada, onde no quarto onde estavam foram localizados: 1,2 mil frascos vazios de loló, um pedaço de maconha e aproximadamente 5 litros de loló.
Todos foram encaminhados para a 166ª DP, onde foram identificados como Hugo Manuel Santos Ribeiro, de 21 anos, Paulo Henrique Dantas Tavares, de 22, Jonatan Rodrigo de Carvalho, de 25, Stenio Atila Nazareth, de 23, Felipe Henrique, de 18, Bruno Batista, também de 18, e uma jovem de 17. Todos permaneceram no local para as devidas providências judiciais.