Menores apreendidos e homem assassinado marcam o dia do Jardim Belmonte

0

VOLTA REDONDA

À tarde e a noite foram de intenso movimento dos agentes do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Volta Redonda. Dois registros foram confirmados na 93ª Delegacia de Polícia (DP) no mesmo bairro, o Jardim Belmonte. Na ocasião, um homem foi assassinado e em outra situação, menores foram apreendidos com material do tráfico.

Segundo o registro, um comerciante foi assassinado com tiros de pistola na Rua Barão do Rio Branco. A vítima era dono de um bar e foi identificada como José Sebastião Florentino, de 62 anos. Segundo a Polícia Militar, no local foram encontradas cápsulas de 9mm.

Os militares foram acionados por volta das 21 horas após informações de tiros na rua e chegando, encontraram José já sem vida.

Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços e o motivo do crime será investigado. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso nesta ocorrência.

No mesmo dia, horas antes, por volta das 16 horas, os agentes da 2ª Cia. de Barra Mansa estiveram no mesmo bairro após informações sobre tráfico de drogas.  As equipes, divididas, observaram o trio recebendo motoristas, e em seguida, buscando algo em um lote. As guarnições das Patamos I e II encontraram três suspeitos, de 14, 15 e 16 anos, com as mesmas características. Com eles foram apreendidos 73 pinos de cocaína, dois rádios transmissores e R$ 52 em espécie.

Todos, segundo a PM, informaram que estavam de plantão do tráfico. Eles foram encaminhados para a delegacia onde os mesmos foram autuados no artigo 33 da lei 11343/2006, permanecendo apreendidos à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !