Foi sepultado na tarde desta sexta-feira, 5, no Cemitério Municipal Isidório Ribeiro, no Retiro, o corpo de Paulo Rogério Chagas, de 58 anos. Ele, que foi soterrado na tarde de quinta-feira, 4, por um barranco que desabou na Rua Miguel da Fonseca Rego, no bairro Ponte Alta, ainda foi socorrido e levado para o Hospital São João Batista (HSJB), mas não resistiu.
A informação do Corpo de Bombeiros é de que Paulo trabalhava em uma obra de igreja quando o barranco desmoronou e o soterrou. Ontem pela manhã, diretores do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Montagem e Construção Pesada (STICCMMP) estiveram na obra onde ocorreu o acidente para um levantamento sobre as causas do desabamento do barranco.
O caso também foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) por meio de um Boletim de Ocorrência. Depois do registro, o local onde ocorreu o acidente foi periciado por agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) que deverá emitir em breve o laudo técnico. Um inquérito foi instaurado para apurar a morte de Paulo Rogério.