ANGRA DOS REIS
Questões relacionadas à segurança pública na Costa Verde foram temas centrais de um encontro na última quinta-feira, 12, entre o deputado estadual Marcelo Borges da Silva, o Marcelo Cabeleireiro (DC), o prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão (MDB), e a presidente da associação de moradores da Prainha, Silvinha. Foi debatida a transferência da sede do 33° Batalhão do Parque Mambucaba para o Centro, que ainda não está definida.
O deputado se comprometeu a conversar com o secretário Estadual da Polícia Militar, Coronel Figueiredo para uma reestruturação no local, como pediram o prefeito de Angra, o de Paraty, Luciano Vidal, lideranças locais.
Esse ano o governador Wilson Witzel anunciou a intenção de instalar três Unidades de Polícia Pacificadora em Angra dos Reis, nos bairros Frade, Belém e Camorim Grande, após estudos que indicam que essas são áreas de maior impacto para o tráfico de drogas. Marcelo destacou a importância dessas iniciativas e o excelente trabalho que o governador Witzel e o vice, Claudio Castro, vêm realizando no sentido de atender aos anseios da população por mais segurança.