Segunda edição da Expo Gospel de Porto Real reúne grandes nomes e entrada gratuita

Evento acontece nos dias 31 de outubro e 1º de novembro no Parque de Exposições do município

Por Cyntia Freitas
33.cf.res.cidades.segunda edição da expo gospel.1.suelenejefferon.divulgaÇÃo

PORTO REAL

A segunda edição da Expo Gospel de Porto Real acontecerá neste final de semana, nos dias 31de outubro e 1º de novembro, no Parque de Exposições, localizado na Avenida A, no Polo Empresarial, no Centro da cidade. O evento é totalmente gratuito e promete momentos de fé, emoção e muita música para toda a família, reunindo grandes nomes da música gospel brasileira e artistas locais.

A programação do evento foi cuidadosamente organizada para oferecer aos visitantes experiências memoráveis. No primeiro dia, sexta-feira, dia 31, se apresentarão Jefferson & Suellen, uma das duplas mais queridas do cenário gospel, conhecidas por canções que tocam o coração e inspiram fé, transmitindo mensagens de amor e presença divina. Também subirão ao palco Sarah Beatriz, que vem conquistando o público com sua voz marcante e repertório repleto de emoção e devoção.

33.cf.res.cidades.segunda edição da expo gospel.3.anderson.divulgaÇÃo

Anderson Freire apresenta seus maiores sucessos no sábado, dia 1º – Divulgação

No sábado, dia 1º de novembro, a programação continua com a apresentação de Anderson Freire, Isaías Saad e a banda 3 Palavrinhas, garantindo momentos de alegria, energia e espiritualidade. A diversidade dos artistas proporciona um evento completo, capaz de agradar diferentes faixas etárias e estilos dentro do universo gospel.

A Expo Gospel tem como objetivo promover momentos de fé, louvor e união familiar, sendo uma oportunidade para o público cristão da região celebrar junto com artistas renomados e talentos locais. O evento é apoiado pela FUNARJ, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, conta com patrocínio da Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro e é realizado pela Prefeitura de Porto Real.

Segundo os organizadores, a estrutura do evento está preparada para receber famílias de todas as idades, oferecendo espaços de convivência, alimentação e conforto, garantindo que todos aproveitem as apresentações com segurança e comodidade. “Você e sua família são nossos convidados especiais para viver momentos marcantes na presença de Deus. A Expo Gospel é uma experiência de fé, união e alegria, que une artistas, comunidade e famílias em celebração à música e à espiritualidade”, destacaram os organizadores.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos