Ônibus apedrejado após ser eliminado no Campeonato Paulista. Jogadores coagidos no aeroporto. Felipão, rebaixado da concordância geral para a discordância total. Ameaça de morte quando o time deixou a liderança do Brasileiro. Covarde agressão à mulher do volante Bruno Henrique.
+
O que aconteceu depois do empate com o Athletico na Arena da Baixada, mostra a iminência de novos e perigosos conflitos acumulando gases para explodir na aquibancada do Allianz Parque. Como explicar esse Palmeiras em mergulho de causar inveja aos kamikazes japoneses?
+
Enquanto isso, como fazem os anjos querubins e serafins, o Flamengo surfa, em nuvens da tranquilidade, a liderança do campeonato brasileiro. Cada vez mais distante dos seus seguidores, cada vez mais perto do título nacional. E no cenário dessa euforia, hoje tenta superar a penúltima etapa no caminho de um título internacional.
+
Embora o desempenho do Flamengo seja muito bom e os mais otimistas até afirmem que a imagem do Cristo Redentor olha na direção da sede do Flamengo, (o que é verdade geograficamente) protegendo o pupilo Jesus (que não sei se é isso mesmo), todo cuidado será pouco na partida desta noite.
+
No campeonato brasileiro, é enorme a diferença dos adversários que se enfrentam nesta quarta. Contudo, Renato Gaucho, técnico do Grêmio, é raposa sagaz no futebol brasileiro. Já era quando fez com a barriga aquele gol do título do Flamengo sobre o Fluminense. Hoje, muito mais experiente, é raposa felpuda.
+
Quem pode garantir que as derrotas do Grêmio nos últimos dois jogos é menos uma realidade de quem está mal das pernas, e muito mais uma simulação estratégica escondendo o verdadeiro plano de jogo para enfrentar um adversário em vantagem?
+
Recentemente no Parque Nacional de Hwange, no Zimbábue, uma leoa atacou uma matilha de cães selvagens e abocanhou o pescoço de um deles que ficou inerte como se tivesse morrido. A felina também observou outros cães que se dispersaram, mas continuavam perto. Apesar de ter os dentes afiados da leoa no pescoço, o cão preso não mostrou qualquer reação. A leoa, achando que já havia garantido o cão selvagem para a refeição, decidiu largá-lo e ir atrás de outro para aumentar a fartura do banquete. Foi o erro dela. Seu almoço bateu em retirada!
Maicon Andrade conquistou o ouro no Grand Prix de Taekwondo, em Sofia, na Bulgária, na categoria acima de 80kg. É o primeiro atleta do Brasil campeão neste tipo de competição. Além disso, Maicon somou 40 pontos no ranking mundial, que é classificatório para a Olimpíada de Tóquio 2020. Na mesma competição, Ícaro Miguel foi bronze. Antes do Grand Prix de Sofia, o Taekwondo do Brasil já tinha conquistado oito medalhas no GPs ao redor do mundo, mas nenhuma de ouro.