As tradicionais superstições do Botafogo estão alinhando várias coincidências entre a conquista do Campeonato Brasileiro, em 1995, e a expectativa do título em 2023. Entre elas estão a data da chegada – 12 de julho – dos técnicos campeões Paulo Autuori e agora Bruno Lage. E uma de artilheiros: Túlio Maravilha/Donizete e agora Tiquinho/Diego Costa.
+
Esta semana Gabigol completou 27 anos e comemorou numa grande festa o que apimentou o conturbado ambiente interno do clube. Os torcedores protestaram pela festança, mas parte da diretoria apoiou Gabigol. Outros diretores, contudo, acham que a hora não é de festas e sim de trabalho.
+
Hoje, às nove da noite no Engenhão, Botafogo/51P/1ºL/VEV e Flamengo/36P/4ºL/EVE, se enfrentam na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um bom teste para colocar frente a frente Superstição x Festão.
+
15 anos depois o Fluminense chega merecidamente à semifinal da Copa Libertadores e vai comemorar na cidade do Aço. Amanhã, 4 da tarde, o Fluminense/5ºL/35P/DVE enfrenta o Fortaleza/8ºL/32P/VVV. A Caravana Flu Vetera, a Só Tricolores BP, o Esquadrão Sul, a Flu Barra e Região e outras torcidas organizadas prometem sacudir o Raulino.
+
O calvário do Vasco parece não ter fim. R$ 1.395.297,48 é o valor que a engenheira e perita de juízo, Eleonora Gaspar Scarton, cobrou para realizar a perícia a fim de liberar a volta dos torcedores a São Januário. Neste domingo, 18h30, em Salvador, o Vasco/18ºL/16P/EVD enfrenta o Bahia/16º/21P/DVD
+
Neste domingo, em Belém e contra o Paysandu, o Voltaço inicia a jornada final em busca da sua promoção à série B do Campeonato Brasileiro. Dois do seu grupo terão a oportunidade. Na sequência os adversários do Voltaço serão Botafogo-PB/F, Amazonas – dias 16/F e 23 de setembro/C – Botafogo-PB/C e Paysandu/C.
+
Se você gosta de basquete, neste domingo às 6h45, pode tomar o café da manhã e acompanhar Brasil x Letônia, valendo a vaga nas quartas de final da Copa do Mundo de Basquete. As duas seleções estão com campanhas iguais: 3V e 1D. Ontem, a vitória do Brasil/69 sobre o Canadá/65, foi espetacular.