>
a voz da cidade 970 x 150 px

Sassaricando – Oscar Nora

Por Andre
bnr am aniv barra mansa 970x150

Foto: Divulgação/Internet


O clássico Anvisa, aquele jogo em São Paulo entre Brasil e Argentina, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo Catar/2022, interrompido pelos fiscais da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, vai render quase quatro milhões e quinhentos mil reais para a Fifa. A turma do seu Gianni Infantino não gostou do que aconteceu seis meses atrás.
+
Para o Comitê Disciplinar da Fifa houve uma série de falhas no protocolo de responsabilidades e obrigações da CBF e da AFA. A canetada vai custar perto de 3 milhões e cem mil reais para os brasileiros e um milhão e cem para os argentinos. Além disso, por deixarem de cumprir a Agenda Internacional de Retorno ao Futebol, os jogadores argentinos Emiliano Buendía, Emiliano Martínez, Giovani Lo Celso e Cristian Romero estão suspensos por dois jogos cada um.
+
Assim como Putin x Biden estão de mal, mas não vão sair no tapa, CBF e AFA já colocaram as violas no saco e não vão recorrer. As duas seleções chegaram até a pedir os pontos do jogo suspenso para si mas, como já estão classificadas para o mundial, embora passíveis de recurso, ações dessa natureza perdem o sentido. Afinal brigar por que?
+
Aos 37 anos, o brasileiro Thiago Silva, considerado o melhor jogador do Mundial de Clubes, tem uma carreira fantástica e os mais importantes títulos de campeão: Champions League (1), Série A (1), Supercopa (5), SC UEFA (1), Copa do Brasil (1), Copa da Liga (6), Copa da França (5), Copa América (1), Copa das Confederações (1). Além disso, recebeu a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim/2008 e de prata nos Jogos Londres 2012.
+
Sylvinho do Corinthians, dia 03/02, Claudinei Oliveira do Avaí, dia 06/02, Enderson Moreira do Botafogo, dia 11/02, Jair Ventura do Juventude, dia 11/02. Ontem, dia 14/02, foi a vez do Vagner Mancini, técnico do Grêmio. O Edmundo, tem razão. Na Europa, ele diz, o treinador tem um contrato de início+meio+fim e dura no mínimo uma temporada. Aqui, como diria Chico Anysio, é vapt-vupt .
+
O Volta Redonda está tendo um melancólico início de campeonato carioca. Após cinco rodadas não venceu ninguém e acumula dois empates, três derrotas e um saldo negativo de – 4. É o penúltimo colocado, colado na zona de rebaixamento. Só é melhor do que o Nova Iguaçu que é o pior do torneio. Se não reagir amanhã, às sete da noite no Raulino, vai acender a luz vermelha. Seu adversário será o Audax Angra, quinto colocado.
+

+

+

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos