Rotariano lança 1ª Edição de sua biografia em Volta Redonda

Por Tânia Cruz

VOLTA REDONDA
O empresário Doacyr Balbinot irá lançar, nesta quinta-feira, dia 18, em Volta Redonda, a primeira edição de sua biografia. O lançamento e distribuição de autógrafos irão acontecer às 19h30min, na Casa da Amizade, na Rua Rotay Internacional, 45, no bairro Jardim Primavera.
Doacyr informou que reside na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, onde divide sua morada em Balneário de Camboriú, mas escolheu a Cidade do Aço para o lançamento do livro por ser membro do Rotary Clube de Volta Redonda. Segundo destacou o rotariano, para o evento, ele fez a doação de 100 exemplares do seu livro e todo o valor levantado será destinado à campanha contra a poliomelite no Brasil e no mundo, através da Fundação Rotariana.
De acordo com os organizadores, mais de cem pessoas já confirmaram presença no evento. Durante a cerimônia de lançamento, Doacyr receberá uma homenagem do Rotary Volta Redonda pelas suas constantes contribuições para a erradicação da poliomielite. “Como membro do Rotary, será uma honra apresentar meu livro na sede da entidade. Será um momento único, memorável e de muito significado”, concluiu o empresário.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos