RIO
Romário, candidato ao governo do estado pela coligação “A Força que Vem do Povo (PODE-PR-REDE-PPL)”, esteve hoje no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, TCE-RJ, acompanhado do Economista, Guilherme Mercês, que será seu secretário de Fazenda, se eleito, onde conversaram com a Conselheira Marianna Montebello.
O candidato afirmou que o conteúdo da conversa estava dentro de tudo que já imaginava, pelo fato da condição fiscal e econômica do Estado se encontrar em uma situação muito difícil e complexa. Reiterou que com integração dos Poderes, auditoria das contas públicas e renegociação de dívidas com o Governo Federal, a economia voltará a crescer.
“Eu me comprometo em liderar uma grande equipe, uma equipe capaz de fazer com que o Rio de Janeiro possa crescer e sair desse momento.”
Romário completou dizendo que a corrupção foi o que mais atrapalhou o Rio de Janeiro nos últimos anos, “Não roubar e não deixar roubar. Tirar esse lixo da máquina pública que existe hoje dentro do Estado”, concluiu.