>
renascer ead digital

Resende realiza obra na área de lazer do Parque Embaixador

Por Idel Pinheiro
728x90 refis

RESENDE

O governo municipal iniciou obras na nova área de lazer na Rua Anna Almeida de Souza, no Parque Embaixador, região da Barra II. A construção começou na terça-feira, dia 19, e tem conclusão prevista para 2020. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, o espaço no entorno da nova quadra do bairro não estava sendo bem aproveitado anteriormente e será revitalizado também.


Haverá quadra de areia, pista de caminhada, quiosque, parquinho, academia da terceira idade, mesa de pingue-pongue e quiosque. O projeto da obra prevê que os vestiários sejam reformados e que sejam acrescidas rampas de acessibilidade. “Além de construir do zero a quadra de areia e o parquinho, o objetivo é melhorar o que já tinha no local e assegurar o conforto e a estrutura adequada para a comunidade. Sem falar na nova quadra do bairro, que está com obras a todo vapor, nas proximidades”, disse o secretário de Obras e Serviços Públicos, Victor Sampaio.

A nova quadra do bairro Parque Embaixador recebeu novo piso e terá novo alambrado. Em breve serão colocadas novas grades e portões, assim como nova pintura e marcação da nova quadra. O piso da área de lazer terá piso intertravado, assim como novo sistema de iluminação com LED.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos