O Resende Guarani mostrou que o longo tempo sem partidas, devido a tabela, não prejudicou o ritmo da equipe e confirmou a boa fase vencendo o Campo Grande, na tarde de ontem, por 2 a 1. A partida aconteceu no estádio Louzadão, em Mesquita na Baixada Fluminense. Com o resultado a equipe volta a terceira posição do grupo B, com 21 pontos e um jogo a menos em relação a seus adversários que estão na busca pela classificação.
O destaque da equipe aurianil na partida foi o atacante Marcudinho, autor de dois gols. O primeiro logo no início da partida, aos 3 minutos, em linda jogada individual, ele ficou cara a cara com o goleiro adversário e com muita qualidade deu apenas um toque por cima, tirando qualquer chance de defesa.
O Campo Grande chegou ao empate somente no segundo tempo com Diego, após cobrança de pênalti, aos 6 minutos. Mas o Resende Guarani não deu oportunidade ao adversário de gostar do jogo. Aos 18 minutos, novamente Marcudinho assinalou outra pintura, recolocando sua equipe na frente do placar e dando números finais ao jogo. “Primeiro tenho que agradecer a Deus por permitir que eu esteja em campo ajudando meu time a sair com a vitória e por proporcionar estes dois gols nesta partida que foi muito difícil. Agora é descansar e se preparar para enfrentar o Pérolas na segunda, pois será outra grande partida e importantíssima para nós”, declarou o atacante após a partida.
O Resende Guarani volta a campo na próxima segunda-feira, 25, às 15 horas, jogando no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, contra a equipe do Pérolas Negras.
Jogador é atingido na cabeça
Ainda no primeiro tempo o jogador Fabrício, do Resende Guarani, recebeu um chute na cabeça em uma disputa com um jogador do Campo Grande. Foi pedida a entrada da ambulância, que levou o jogador para o Hospital da Posse, onde passa por uma avaliação para saber a gravidade de uma possível lesão.