RESENDE
O Resende, que está na lanterna da Taça Guanabara, no primeiro do Campeonato Carioca, sem nenhum ponto somado, faz seu primeiro jogo no Estádio do Trabalhador nesta competição. O confronto será contra o Boavista às 15h30min deste domingo, dia 22. A partida é válida pela terceira rodada da Taça Guanabara que tem como líder o Flamengo que soma 7 pontos, com um jogo a mais.
O Gigante do Vale quer fazer valer o fator casa para conquistar a primeira vitória no Estadual e buscar sua recuperação e brigar pelas primeiras posições na tabela classificatória.
O capitão alvinegro, Dener, convocou a torcida para jogar junto com a equipe nesta importante partida. “Vencer em casa é primordial neste campeonato tão difícil que é o Campeonato Carioca. Contamos muito com o apoio do nosso torcedor, porque ele é fundamental para conseguirmos esta primeira vitória e ter uma arrancada forte no Carioca”, destacou o volante.
A equipe da Princesinha do Vale vem de duas derrotas, para Fluminense e Bangu. Apesar dos dois resultados negativos, Dener ressalta que a equipe vem jogando bem, mas que precisa aproveitar melhor as chances criadas no ataque. “Nosso time vem jogando bem. Estamos tendo um volume de jogo, propondo as ações dentro da partida, só que precisamos transformar em gols e matar as partidas. Diante do Bangu, não conseguimos ser efetivos e acabamos tomando um gol. Conseguimos corrigir os erros durante a semana e estamos conscientes que, para vencermos o Boavista, precisamos ser efetivos em todo o sistema, tanto no ataque, quanto na defesa”, afirmou.
Ingressos
A venda de ingressos para Resende e Boavista terá início no domingo, dia 22, a partir das 13 horas, nas bilheterias do Estádio do Trabalhador. A entrada custará R$ 20 (R$ 10 meia).