VOLTA REDONDA/ANGRA DOS REIS
A Região Sul Fluminense e a Costa Verde tem dois representantes no reality show, da TV Globo, No Limite. De Volta Redonda, está o médico psiquiatra Adriano Gannam, que também se define como fotógrafo amador e voluntário em projetos sociais. Natural de São Lourenço (MG), ele tem 42 anos e afirma que a coragem é sua principal aliada, não tem medo de nada, se considera manipulador e se diz bom em provas de lógica e resistência.
Representando Angra dos Reis, o estudante Charles Gama. De acordo com ele, começou a trabalhar cedo para ajudar os pais em casa. Atualmente, aos 29 anos, é estudante de doutorado em uma universidade europeia. Em sua apresentação se diz tranquilo e em situação de conflito faz o papel de apaziguador, além de gostar de aventuras.
NO LIMITE
A apresentação é de Fernando Fernandes e o vencedor leva R$ 500 mil. Isolados em uma praia deserta, um grupo de pessoas vive situações que exigem coragem e resistência física ao máximo, com recursos limitados e uma série de desafios que vão além da convivência. A estreia da atração está marcada para o próximo dia 3 de maio e os 24 novos participantes do No limite 2022 foram apresentados ao público na noite desta terça-feira, dia 26 durante os intervalos da novela Pantanal.