Rapper Oruam é preso por abrigar foragido da Justiça

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

RIO

Nesta quarta-feira, dia 26, o rapper Oruam foi preso em flagrante por abrigar em sua casa, no Joá, Rio de Janeiro, um foragido da Justiça. Durante a prisão, foi encontrada uma pistola 9 mm com kit-rajada e munição.

A prisão de Oruam não está relacionada ao incidente da semana passada, quando ele foi preso por realizar manobras perigosas na Barra da Tijuca.

O artista também é investigado por disparar armas em um condomínio de São Paulo no final de 2023. Por ter ajudado o foragido a escapar das autoridades, Oruam foi enquadrado por favorecimento pessoal. Ambos foram levados para a Cidade da Polícia.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos