QUATIS
Três homens de 21, 20 e 19 anos e um adolescente de 17 anos sofreram uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo, dia 5, no Centro da cidade. O homem de 19 anos teve um ferimento nas costas, provocado por estilhaços de disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital São Francisco de Assis. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido cometido por três homens, cujas identidades não foram divulgadas. O caso está sendo investigado por agentes da 100ª Delegacia de Polícia Civil (DP), coordenados pelo delegado titular Michel Floroschk. Até o fechamento desta reportagem, os suspeitos não haviam sido presos.
A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo III) foi até a Rua Coronel José Leite para verificar disparos de arma de fogo, onde a denúncia indicava que um veículo Honda Civic teria efetuado tiros. Ao chegar no local, policiais avistaram o veículo com as características descritas na denúncia. Na abordagem, havia três homens e um adolescente. Eles informaram que três homens, que teriam envolvimento com uma facção criminosa, seriam os responsáveis pelos disparos. Um dos homens sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra o veículo onde estavam as vítimas. Os disparos atingiram o veículo e um dos ocupantes, de 19 anos, que foi atingido superficialmente por estilhaços nas costas. A vítima foi encaminhada para o Hospital São Lucas, sendo liberada após atendimento.
Os policiais realizaram buscas pela localidade, mas não encontraram os suspeitos dos disparos de arma de fogo.
As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Porto Real para registro de ocorrência. Após prestarem esclarecimentos, todos foram liberados e o veículo foi agendado para perícia posterior. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.