>
renascer ead digital

Quatro mil toneladas de asfalto são aplicadas em Paraíba do Sul desde 2017

Por Carol Macedo
728x90 seguranca

PARAÍBA DO SUL

Em pouco mais de três anos de trabalho a Prefeitura de Paraíba do Sul distribuiu pelas ruas da cidade, através da operação tapa buracos, quase quatro mil toneladas de asfalto. O trabalho foi iniciado em 2017 e, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, não foi interrompido.

De acordo com o secretário de Obras, Samuel Carneiro Broilo, a operação tapa buracos contabilizou no ano de 2017, 960 toneladas de asfalto aplicadas em diversas ruas do município. “Nosso primeiro ano foi bem difícil, tínhamos muito trabalho a fazer e conseguimos realizar operações nas principais vias e ruas do município, o foco foi tentar minimizar os danos causados pela falta de manutenção adequada dos últimos anos”, disse Samuel.


O serviço da operação tapa buracos utilizou 1,4 mil toneladas de asfalto em 2018, já em 2019, foram aplicadas 1.480 toneladas em toda a cidade.

No ano de 2020, algumas localidades receberam melhorias como: Werneck, Cavaru, Inema, Palhas, várias ruas do Centro, Lavapés, entre outros. Além da operação tapa buracos que teve continuidade durante os últimos três anos e meio foi iniciado também o trabalho de recapeamento asfáltico das principais avenidas. Foram concluídos os trabalhos na Avenida Randolfo Pena, Deocleciano Alves de Souza, Avenida Coronel João Werneck e Rua Marechal Floriano Peixoto no Centro e na próxima semana será concluída a Avenida Pedro Paulo Lacerda, no bairro Liberdade.

Segundo a prefeitura, há aproximadamente um mês a cidade passou a receber a participação da partilha das receitas dos royalties do petróleo, que  há dois anos postulava judicialmente , o que teria ajudado a realizar as obras.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos