Quatro dos 11 vereadores de Piraí trocaram de partido durante ‘janela’ aberta pelo TSE

Por Carol Macedo

PIRAÍ
Menos da metade dos vereadores de Piraí trocaram de legenda após o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, que terminou no início do mês. Ao todo, quatro dos 11 parlamentares, ou seja, 36,6%, mudaram de partido durante a janela eleitoral aberta pelo Tribunal Superior Eleitoral antes das eleições.
Um deles foi o presidente da Casa, Alex Joaquim, que deixou o Progressistas (PP) e foi para o Partido Liberal (PL). “Sigo firme, com muita esperança no coração, esperança essa de que podemos mudar nossa cidade e o nosso País. Filiado ao PL para uma nova missão, acredito que Piraí pode muito mais. Piraí precisa voltar a ser a cidade modelo para o nosso estado do Rio de Janeiro. Obrigado aos amigos que me incentivam a todo o tempo e que seguem firmes comigo nesta caminhada”, afirmou Alex.
O vice-presidente da Câmara, Mário Hermínio, saiu do MDB e ingressou no PSB. Dr. Ricardo Passos trocou o PSD pelo Patriota. Enquanto Júnior Dentista, ex-PDT, filiou-se ao PSB.
Ficaram nos partidos pelos quais foram eleitos os vereadores Cesinha (PDT), Darlei Gomes (MDB), Flávio Banana (Avante), João Máximo (PDT), Júnior Rocha (DEM), Prico (PSC) e Russo (Avante).

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos