Jovem condenado é flagrado com maconha, cocaína e pedras de crack no bairro Cidade Alegria, em Resende

0

RESENDE

Um jovem apenado (condenado), de 22 anos, foi flagrado na tarde desta terça-feira, dia 6, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeito de tráfico de drogas no bairro Cidade Alegria. Na ação, os militares encontraram 158 trouxinhas de maconha, 15 pinos de cocaína, 46 pedras de crack e a quantia em dinheiro de R$97. A ocorrência está em andamento na 89ª Delegacia de Polícia (DP).

As equipes da Patrulha Tático Móvel (Patamo I e II) faziam diligências no bairro Cidade Alegria e ao passarem pela Rua das Magnólias avistaram o jovem saindo do bloco de apartamento número 21. “Abordamos o suspeito e em revista encontramos cinco pinos de cocaína. Em seguida, seguimos para o apartamento do suspeito, localizado no segundo andar. Lá, encontramos a porta aberta e sua companheira estava deitada em um colchão. Ao ser questionada se havia mais drogas no imóvel, ela disse não saber”, contou um policial informando que após buscas no imóvel foi encontrado na gaveta de uma cômoda no quarto mais 158 trouxinhas de maconha, 10 pinos de cocaína, 46 pedras de crack e R$ 97.

Durante as buscas no imóvel, os policiais ainda encontraram uma tornozeleira eletrônica. “O suspeito disse que cumpria prisão domiciliar e ainda confessou que retirou a tornozeleira por conta própria”, informou o militar.

O caso está sendo registrado na Delegacia de Resende.

error: Conteúdo protegido !