Projeto Social Ballet Clássico chega na Zona Rural de Paraty

Por Roze Martins

PARATY

Perto de completar dois anos de existência, o Projeto Social Ballet para Todos Paraty da profissional da dança Thalía Oliveira, 26 anos, chegou na área rural da cidade através dos bairros Pantanal e Condado. O projeto conta com a parceria do personal trainer e patrocinador do projeto Adam Moraes, juntamente com sua articuladora social, Luana Jaconi.

A iniciativa, de acordo com a professora Thalía, tem o objetivo de fomentar as políticas públicas nas áreas descentralizadas da cidade, através da arte e cultura, levando aulas gratuitas de Ballet Clássico para toda a comunidade.

Atualmente, atende crianças e adolescentes dos 03 aos 16 anos e priorizando a dançaterapia para crianças autistas. O projeto teve início nesses bairros nesta quinta-feira, 7, e as aulas acontecem todas as quintas-feiras de 18h às 18 hora s e das 19h30min às 20h30min. ‘A ideia do Projeto é avançar em mais localidades de Paraty’, salientou Thalía.

Instagram: @balletparatodosparaty.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos