>
renascer ead digital

Projeto “Rua de Compras”, em Volta Redonda, foi transferido para dia 3 de setembro

Por Tânia Cruz
728x90 seguranca

VOLTA REDONDA
A edição de agosto do projeto “Rua de Compras” no centro comercial da Avenida Amaral Peixoto, em Volta Redonda, foi transferida para o domingo, dia 3 de setembro. O evento, realizado por parceria entre a prefeitura, a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril (Aciap-VR), Sindicato do Comércio Varejista (Sicomércio) e o Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-VR), seria neste domingo, 27, mas foi adiado por conta da previsão de grande volume de chuva para o dia.
Com objetivo de fomentar o comercio local, a “Rua de Compras” reúne muitas atividades ao ar livre, que ficariam prejudicadas com a chuva. Para o domingo, dia 3, a população, além de aproveitar as promoções oferecidas pelos lojistas, vão poder conferir atrações culturais, de esporte e lazer e serviços disponíveis gratuitamente. O local também vai abrigar praça de alimentação com foodtrucks, brinquedos grátis para a criançada e atendimentos em saúde com aferições de pressão arterial e outros, além de orientações para o combate à dengue.


 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos