VOLTA REDONDA
Após relatos de empresários sobre ligações telefônicas que vêm recebendo de falsas fiscalizações no comércio da cidade, o coordenador do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Volta Redonda (Procon-VR), advogado João Silveira Neto, faz um alerta. A orientação de Silveira é para que os empresários, ao desconfiarem que alguém esteja se passando por funcionário do órgão, entrem em contato imediatamente pelos telefones (24) 3339-9205, 3339-9206 ou 3339-9207, ou também com a Polícia Militar pelo 190.
O coordenador do Procon-VR lembrou ainda que, as fiscalizações são executadas por funcionários públicos identificados por crachá e uniforme. Por isso, as pessoas devem ficar atentas a qualquer ação estranha que estiver acontecendo na cidade. Silveira relatou que são vários os golpes que surgem a cada dia. Por isso, as pessoas devem estar sempre atentas.
Vale ressaltar que o Procon Volta Redonda funciona na Rua Paulo Leopoldo Marçal, 117, no bairro Aterrado, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.