A Prefeitura de Porto Real, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, realizou na sexta, 14, no Horto Municipal, o Processo Seletivo da empresa Randstad, para as vagas de operador logístico e auxiliar logístico e estofador. Participaram da ocasião 116 candidatos, que irão receber o retorno sobre o processo em até sete dias.
A seleção foi para candidatos de ambos os sexos, com ensino médio completo e não exigiu experiência nem idade preferencial. Apenas os pretendentes à vaga de operador logístico, precisaram possuir certificado do curso e CNH. O prefeito Alexandre Serfiotis e a assessora especial Taís Rodrigues estiveram presentes à oportunidade.
“Gostaria de parabenizar pelo esforço e dedicação de todos os envolvidos, assim como dos que participaram do processo seletivo. Promover essa seleção é trabalhar para o crescimento de nossa cidade. Essa parceria com a indústria é fundamental para a geração de emprego, conferindo dignidade e qualidade de vida aos nossos cidadãos. Em breve vamos abrir uma escola técnica em Porto Real, em parceria com o Firjan e Stellantis, ampliando assim as possibilidades de qualificação e formação profissional”, comentou Serfiotis.