As inscrições para o processo seletivo da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) foram encerradas nesta quarta-feira, dia 30, e bateu recorde no número de inscritos, com um total de 2.491 cadastros. A maior procura foi para o cargo de agente administrativo, que teve 790 usuários cadastrados, seguido por agente educador com 507 e auxiliar de serviços gerais com 490.
O secretário de Assistência Social, J Chagas, falou sobre a avaliação do processo seletivo. “Temos uma equipe muito boa formando a comissão para avaliar as inscrições e verificar quem realmente passou, sem influências externas. Nosso processo visa principalmente a lisura e a legislação vigente, garantindo assim que só assumam as vagas quem realmente tem perfil para isso”, destacou.
Os convocados terão 48 horas para se apresentarem. Caso contrário, será chamado o próximo na ordem de classificação. Se por qualquer impedimento o candidato selecionado, mesmo tendo comparecido à convocação, não puder iniciar as atividades no prazo de 48 horas, será considerado desclassificado, sendo convocado o próximo na ordem de classificação.