ITATIAIA
Um homem, de 59 anos, foi preso no final da tarde de sexta-feira, no Km 310 da Via Dutra, na altura do bairro Jardim das Rosas. Ele estava com uma moto que havia sido furtada há mais de 34 anos, em São Paulo.
A equipe da 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal fazia ronda, por volta das 17 horas, quando tiveram atenção voltada para uma motocicleta Honda / XL 250, de cor vermelha, que estava sem placa. Durante a abordagem foi verificado que o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). “Ele ainda apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) exercício 2018 para a motocicleta Honda/XL 250, com placa CTN-6658, ano 1983. Ao conferir o número do chassi da motocicleta constatou-se que a numeração não era a mesma do documento apresentado. Após várias consultas da numeração do chassi da motocicleta foi confirmado que se tratava de uma motocicleta Honda/ XL 250, mas, de cor branca, placa FQ 575 (placa antiga, ainda), ano 1983, com registro de furto em São Paulo, no dia 26 de dezembro de 1984”, explicaram os policiais.
Diante das comprovações, os patrulheiros rodoviários deram voz de prisão ao motociclista e o encaminharam para a 99ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.