ANGRA DOS REIS
O prefeito Fernando Jordão (MDB) divulgou há pouco em suas redes sociais que esteve em Brasília para pedir ajuda ao presidente da República, Michel Temer, do mesmo partido, para combater a onda de violência que tomou Angra dos Reis nos últimos 13 dias. Facções criminosas estão em disputa pelo ponto do tráfico no litoral e está aterrorizando a população, inclusive fazendo vítimas nas intensas trocas de tiros. Onze pessoas envolvidas morreram e dois moradores ficaram feridos.
Sobre o encontro, Jordão disse que foi bastante positivo. “Estive reunido agora há pouco, com o presidente da República, Michel Temer, que se prontificou a ajudar na segurança de Angra dos Reis. Entreguei a ele um ofício pedindo reforço no combate ao crime e à violência na cidade”, postou em sua página do Facebook.

Jordão entregou ofício solicitando as forças nacionais para colocar ordem na cidade – Divulgação
Uma hora antes, Jordão também escreveu: “Estou em Brasília em busca de reforço para a segurança da população de Angra dos Reis. Neste registro, estou entregando ao ministro do gabinete institucional da presidência da república Sérgio Etchegoyen, um ofício solicitando as forças nacionais para colocar ordem em nossa cidade”, comentou.
O A VOZ DA CIDADE acompanha o caso e trará mais informações ao longo do dia.
3 Comentários
O Temer não faz mais que a obrigação afinal é pra isso que ele tá lá não é só pra roubar o povo não
Isso aí GG,falou tudo…
Nada mais positivo que dois políticos, o prefeito e o presidente, quadrilheiros nacionalmente conhecidos, combaterem os outros bandidos. Será uma batalha insana.