BARRA MANSA
Uma reunião foi realizada nesta segunda-feira, 9, entre o presidente da Câmara de Barra Mansa, vereador Paulo Sandro, e servidores efetivos e comissionados do Legislativo. A condução dos trabalhos foi a pauta principal. Paulo Sandro apontou que sua gestão será marcada pela modernização.
Na reunião o presidente agradeceu o empenho dos funcionários e lembrou que muitas características continuam as mesmas desde 1995, quando trabalhou na casa legislativa como assessor. “Tenho uma história com a câmara, acompanhei muitas mudanças aqui. Saí daqui em 2008 e quando retornei encontrei muitas caras novas. Para dar continuidade a estas novidades, tenho a missão de modernizar ainda mais esta casa legislativa, aliando o trabalho político com o administrativo”, afirmou Paulo Sandro.
Sua primeira mudança anunciada é o retorno do funcionamento da câmara em seu horário regimental. Durante a pandemia de Covid-19 o funcionamento foi alterado. Agora, com a determinação do novo presidente, de segunda a quinta-feira, será das 13 às 19 horas e na sexta-feira de 8 às 14 horas. Paulo Sandro apontou que essa mudança atende a uma reivindicação popular.
Sobre a modernização, ao A VOZ DA CIDADE, o novo presidente explicou que se trata tanto do espaço físico, como do digital. “Precisamos melhorar o site da câmara, deixar o portal cada vez mais transparente e de fácil acessibilidade para o munícipe. Além disso, a câmara precisa de melhorias. Nesses dias, por exemplo, o andar está praticamente interditado, com muita infiltração”, sinaliza.
Sobre as sessões, quando retornarem em fevereiro, serão mantidas as quartas e sextas-feiras, às 10 horas.