RESENDE
A partir do próximo dia 3 de fevereiro a Prefeitura começa a operar um novo sistema de emissão de notas fiscais no município. A mudança vai gerar uma economia aos cofres municipais em torno de R$ 624 mil ao ano. Para apresentar o novo sistema, a Prefeitura vai realizar um grande treinamento com as empresas nos dias 29, 30 e 31 de janeiro e 1 e 2 de fevereiro, no Espaço Z e no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Resende (CDL).
De acordo com o Superintendente de Tecnologia da Informação, Márcio Silvestre, a capacitação preparada pela administração municipal acontecerá em diferentes horários, locais e dias da semana, para que todos tenham a oportunidade de se familiarizarem com o sistema. ninguém fique de fora.
No auditório da CDL, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, em Campos Elíseos, o curso acontecerá todos os dias das 9 às 12h. Já quem preferir fazer a capacitação no turno da tarde, deverá inscrever-se para o auditório do Espaço Z, na Avenida Gustavo Jardim, s/nº, no Centro da cidade, onde o curso será ministrado das 14 às 17h. “O curso é voltado para contadores, empresário, prestadores de serviços, empreendedores de todos os portes. O treinamento visa sanar dúvidas e levar conhecimento aos diversos profissionais envolvidos com o sistema de emissão de notas fiscais, fundamental para a geração de receitas públicas”, explica o superintendente.
Os interessados podem acessar o link: https://goo.gl/8rwBJ3 para fazer a inscrição no curso.