>
renascer ead digital

Prefeitura de Barra Mansa realiza mais um Mutirão do CadÚnico

Por Andre
728x90 refis

BARRA MANSA
A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), segue realizando o mutirão de atualização e novos registros do CadÚnico. A próxima ação acontecerá nesta terça-feira, dia 25, de 9 às 13 horas, no bairro Boa Sorte.


O mutirão busca atualizar o cadastro para pessoas que recebem o benefício do programa Bolsa Família. As pessoas que forem realizar o seu cadastro devem levar os seguintes documentos de todos os moradores da casa: RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de nascimento/casamento, comprovante de residência, comprovante de renda, declaração escolar (para pessoas até 17 anos) e cartão de vacina (crianças até sete anos).

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos