Prefeito de Resende denuncia celular clonado

Por Cyntia Freitas

RESENDE

O prefeito Diogo Balieiro Diniz (DEM) informou, nesta sexta-feira, que teve o celular clonado. A notícia foi dada pelas redes sociais do Chefe do Executivo e também está sendo informada na página do Facebook da Prefeitura de Resende. Diogo explica em nota que descobriu que seu telefone foi alvo de clonagem na noite de quinta-feira, dia 18. “Criminosos estão usando a linha para enviar mensagens pedindo depósitos bancários. Trata-se de golpe! As providências cabíveis já foram tomadas”, informa o prefeito que deverá ir, nas próximas horas, em uma delegacia de crimes virtuais para comunicar o ocorrido.

Na mensagem que está sendo envia para todos os contatos do telefone pessoal do prefeito Diogo Balieiro os golpistas perguntam: “Usa o Banco do Brasil pelo aplicativo celular ou computador?”. Em seguida, caso a pessoa responda, o golpista pede que seja feito um depósito de R$1.000,00 ou transferência em uma conta bancária. Diogo alerta para que as pessoas não respondam a mensagem.

Informações de fontes dão conta de que um servidor municipal chegou a efetuar o depósito.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos