>
a voz da cidade 970 x 150 px

Porto Real prorroga prazo de pagamento da cota única do IPTU

Por Idel Pinheiro
bnr am aniv resende 970x150

PORTO REAL

A Prefeitura de Porto Real iniciou no fim do mês de maio a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao ano de 2019. O prazo do pagamento do IPTU em cota única, que expirou na segunda-feira, dia 10, foi prorrogado. Agora, a opção de cota única tem prazo de pagamento até o próximo dia 24. O pagamento do imposto segue com opção de parcelamento.

Segundo a Secretaria de Fazenda, Receita e Planejamento quase todos os 9.832 contribuintes já receberam os carnês em suas residências. “Quem ainda não recebeu o carnê deve comparecer ao Departamento Tributário e Fiscalização (DTF), que fica localizado no prédio da prefeitura. Na opção de cota única, ao pagamento será concedido um desconto no valor de 10%. Optando pelo parcelamento, o contribuinte também deve iniciar o pagamento das parcelas a partir dessa mesma data. O valor de cada parcela não pode ser inferior a R$30”, esclareceu o secretário de Fazenda, Receita e Planejamento, João Paulo dos Santos.

Segundo o DTF, o reajuste deste ano foi de 3,86%, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo Especial (IPCAE), com a inflação dos últimos 12 meses.

PARCELAMENTO

Confira o cronograma de pagamentos estabelecidos pela Secretaria de Fazenda, Receita e Planejamento:


2ª Parcela: 10 de julho

3ª Parcela: 12 de agosto

4ª Parcela: 10 de setembro

5ª Parcela: 10 de outubro

6ª Parcela: 11 de novembro

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos