VOLTA REDONDA
Um homem de 36 anos foi agredido por populares na quinta-feira, dia 22, após um furto a um estabelecimento comercial no bairro Água Limpa. Ele foi detido em seguida pelos agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) com o material subtraído do comércio.
Os militares foram acionados após informações do crime, tomando conhecimento que o envolvido estaria sendo perseguido pelo bairro pelos próprios moradores. O elemento foi localizado na Rua Cravinas, por volta das 14h35min, em posse de um rolo de 100 metros de cabo 2,5 mm e um rolo de 100 metros de cabo 6 mm, pertencentes a uma loja de material elétrico que fica no mesmo bairro, situada na Avenida Felipe do Santos.
Ferido, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado para o Hospital São João Batista (HSJB), pois apresentava ferimentos decorrentes de ter entrado em vias de fatos com populares. Após atendimento médico, ele foi conduzido até a 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda, onde ficou preso por furto, artigo 155 do Código Penal (CP).