ANGRA DOS REIS
Agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar apreenderam seis tiras grandes de maconha na Rua Hipólito Travasso, no bairro Frade, por volta das 14h45min de quarta-feira, dia 25. Segundo os PMs, eles chegaram até o local após receberem várias denúncias de que milicianos teriam invadido a comunidade. Uma pessoa foi presa. A equipe do A VOZ DA CIDADE conversou ontem com o delegado da 166ª Delegacia de Polícia, Bruno Gilaberte, que informou que as polícias Civil e Militar estiveram no local e estão investigando as denúncias. “Neste momento o clima é de paz”, garantiu o policial civil.
“Teve uma ação mesmo, mas ainda não foi possível definir se foi ação de milícia ou alguma outra facção. Mas podemos assegurar que neste momento a comunidade está tranquila; estão sozinhos e tem presença policial. Não houve confronto, inclusive a comunidade está mais tranquila do que o costume”, disse o delegado.
“Ainda estamos apurando para ter uma posição mais precisa, mas já tem uma investigação de inteligência na localidade. A Polícia Militar está fazendo incursões no local, inclusive tem uma equipe nossa lá também. Estamos vendo quais os informes são verdadeiros e quais não são; tentando de uma forma peneirar as informações que estão chegando à delegacia, que são muitas”, concluiu Gilaberte.
Quarta, segundo registro da 166ª DP, a guarnição da PM de patrulhamento pelo bairro abordou um homem, que não teve a idade revelada, em atitude suspeita. Com ele foram encontradas as drogas, que indagado afirmou que estava fugindo da comunidade. O homem foi levado para a delegacia, onde foi preso e autuado no artigo 33 do Código Penal – tráfico de drogas.
INVESTIGAÇÃO
Na noite de quarta, a Polícia Militar informou que está investigando uma suposta invasão de milicianos ao bairro. Porém, segundo os agentes, nada foi constatado. “Fizemos uma operação lá hoje (quarta) e nada foi constatado. Nossa equipe de ações táticas está patrulhando o bairro e os setores que normalmente atuam lá, também foram reforçados”, garantiu a polícia.
COMENTÁRIOS
No início da noite de quarta, circularam nas redes sociais áudios e fotos sobre uma suposta invasão de milicianos no Frade, que teriam expulsado traficantes da localidade e assumido o comando do morro. No áudio, um homem diz que “os buchas que não aceitasse a mudança poderiam meter o pé que o bonde do Todynho ia varrer o Comando Vermelho em Angra de ponta a ponta”.
1 Comentário
toma tudo acaba com estis vermes traficantis bonde do eko mlc